
Finalmente terminei de desenhar minha nova cachorra Boxer.O nome dela é Polaca , quando comecei o desenho ela tinha 3 meses, hoje já tem 7 .Demorei tanto que preciso fazer outro pois ela já esta bem diferente.
Obs: A Ogra ainda destrói tudo...
Segue desenho em duas etapas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário